terça-feira, 26 de novembro de 2013

ENTREVISTA com Cléo


        , é minha convidada de hoje! Direto da Inglaterra para o Todos Musicais. Como cantora solo, compôs seu primeiro single do CD "Unlucky Girl" que deu nome ao álbum. Na minha opinião essa música é contagiante. É daquelas que fica na cabeça e você se pega cantando sem perceber.
       Em São Paulo, estudou na Casa de Artes OperÁria e recentemente esteve na produção brasileira de "Priscilla, a Rainha do Deserto" como uma das divas, ao lado de Simone Gutierrez e Livia Graciano. 
       Esteve também em "De Pernas Pro Ar" com a Cláudia Raia, "Mamma Mia!", "Castelo Ra Tim Bum", "Shows da Disney" para Casas Bahia, cantou no Restaurante Brooklyn em São Paulo, "A Flauta Mágica" e muitos outros.
       Bom, vamos conhecer um pouco mais da Cléo?

Todos Musicais: Você lançou a pouco tempo atrás o seu primeiro EP chamado "Unlucky Girl". Como  surgiu a ideia? Conta um pouco.
Cléo: Unlucky Girl é o nome do meu primeiro single também,  essa música surgiu em um daqueles dias em que nada dá certo, sabe?  Parece que você esta dentro de uma eterna "pegadinha do Malando" (risos). Eu sentei com o meu parceiro e produtor e em 15 minutos nasceu "Unlucky Girl". Essa música reflete tanto a minha personalidade que eu decidi colocá-la como carro chefe do primeiro EP e título do mesmo.


TM: Como foi participar da produção aqui no Brasil de Priscilla, a Rainha do Deserto?
Cléo: Foi uma delícia, uma experiência incrível! Ter a oportunidade de trabalhar com gente tão talentosa, divertida e generosa em um musical tão maravilhoso foi um presente... pena que durou tão pouco.


Exibindo cleosky.jpg
Foto: Arquivo Pessoal
TM: Você tem um sonho de participar de algum musical aí em Londres?
Cléo: Na verdade não estou tão interessada. Para falar a verdade eu nem procuro muito saber sobre oportunidades no mundo dos musicais pois estou 100% focada na minha música.  Mas é claro que certas  oportunidades não podemos deixar passar e eu sempre estou aberta a novas oportunidades. Foi assim com o Priscilla por exemplo. 


TM: Qual a diferença que você vê do mundo artístico em Londres e aqui no Brasil?
Cléo: Competição. Com certeza é a maior diferença. Aqui tem muita gente boa e muita gente ruim também tanto no meio dos musicais quanto na música e todos estão tentando chegar lá com a mesma garra. Não é fácil não minha cara, não é fácil não (risos). Claro que no Brasil tem uma competição acirrada também mas aqui tem gente de todos os lugares do mundo com os mesmos sonhos e desejos que você. Eu diria que é uma experiência desafiadora.

TM: Em que momento você decidiu que a arte faria parte da sua vida?
Cléo: No primeiro ano de faculdade de Publicidade e Propaganda.  No dia que eu convenci um grupo de "não artistas" a fazer um projeto de final de ano sobre novelas com encenações e banda ao vivo! Foi uma loucura! Nessa hora eu percebi que eu devia largar tudo e me mudar para São Paulo (Cléo é natural de Santos) e fazer o que eu realmente amava.
      
       Para comprar as músicas no iTunes Store, clique aqui! Ou através mesmo da página da Cléo você encontra. Eu já tenho todas no meu celular!!! 
       E por último, quem não viu ou viu, e quer ver de novo o clipe Unlucky Girl pode conferir aqui agora!
       
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário